quarta-feira, 27 de julho de 2011

Viagem Ao Redor De TI

O vento sopra à frente.
E não consigo ver um palmo adiante.
Mas eu a seguirei em qualquer lugar.
Procuro pelo segredo da minha vida.
Mesmo que meus pés tremam.
E meu coração não pare de saltar.
Viajarei por terras desconhecidas.
A qualquer hora e momento.
Devoção complete, motores a todo vapor.
Protegerei você a qualquer custo.
Não importa o quão arriscado,
Por nada eu desistiria.
Esgotarei toda a minha existência.
Absorvendo o infinito com toda a minha força.
Que comece a minha viagem ao seu redor.
Se olhar pelo telescópio é convidativo.
Assim como as ondas do labirinto.
Brilhe... nós brilharemos...
A viagem começa ao seu redor.
Temos que libertar uma estrela...
E me prendo em sua força gravitacional.
A lua me guiará até Ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário