sábado, 30 de julho de 2011

Posso Voar

Esquecido em um canto do mundo.
Em um canto chamado solidão.
Havia um antigo desejo dentro de mim.
Que sempre existiu no meu âmago.
Mas eu não sabia o nome.
As suaves batidas desse meu coração cansado.
De tanto procurar mas de nunca encontrar.
Quando a viram acelerou-se e descompaçou-se...
Entrou em ritmia de felicidade...
Pois depois de tanto procurar enfim encontrou.
Um motivo para poder bater disposto novamente.
Fiz questão de abraçar os seus pés...
 Para poder aquecer-los.
Desde o dia em que eu te conheci...
Pequenas asas começaram a crescer em minhas costas.
Quando recebo o seu suave e veroz olhar...
Que retumba em minha alma...
E faz a força brotar das fraquezas.
Sinto como se eu pudesse voar pelo céu.
Fitando-nos olhos nos olhos...
Só tenho olhos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário