terça-feira, 12 de julho de 2011

Sua Marca... Sua Falta

Senhora, Dona... Anjo do meu pesadelo.
Luz na escuridão do necrotério de minha vida.
Sou a vítima insuspeita das trevas do vale dos mortos.
Podemos viver para sempre como DONA e eu.
Onde nós sempre nos encontraremos...e completamos.
E celebramos o dia das bruxas no natal...
E à noite desejaremos que isso nunca acabe.
Desejaremos que isso nunca acabe.
Sinto a sua falta.
Sinto a sua marca.
Onde você estiver... eu sinto muito...
Eu não consigo dormir e nem sonhar a noite.
Preciso de você e sempre.
Essa estranha luz na escuridão.
Vem se arrastando de forma cada vez mais assombrada.
E comecei a contar...
As teias de todas as aranhas...
Que caçam os bicho e comem as suas entranhas.
Como a desição em ligar todos os minutos para você.
E ouvir a sua voz doce.
E você voltará para a casa e parará a minha dor a noite.
Parará a dor essa noite.
Você já é a voz dentro de minha cabeça.
Não perca seu tempo comigo.
Você já é a voz dentro de minha cabeça.
Não perca seu tempo comigo.
Você já é a voz dentro de minha cabeça.
Não perca seu tempo comigo.
Você já é a voz dentro de minha cabeça.
Sinto a sua falta.
Sinto a sua marca.
Sinto a sua falta.
Sinto a sua marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário