domingo, 17 de julho de 2011

Sempre Junto a Ti

Com tantas pessoas no mundo,
Eu ainda conseguia me sentir sozinho.
Qual a razão de ter tudo,
Sem a pessoa que lhe completa?
As vezes, você só precisa olhar e...
Recomeçar a olhar com novos olhos.
Para poder voar com os pés no chão e...
 Com os pés firme poder saltar.
Costumava sonhar em ser milionário sem preocupações.
Mas se eu estou vendo meus sonhos e você não esta lá.
Isso não pode continuar,
Não será justo.
Dona...
Prefiro ser um pobre homem vivendo nas ruas.
Sem comida para comer.
Porque eu não quero ninguém se tiver que chorar por ti.
De repente quando olhei.
Eu tinha tudo o que precisava junto a ti.
Nem as maiores riquezas do mundo...
 Conseguiam se equiparar.
Lá do alto...
Eu tinha o que sempre sonhei, isso significa tudo.
Desde que apareceu em meu caminho.
Agora que me vejo com outros olhos,
Não é nenhuma surpresa.
Ficar sozinho faria eu morrer pouco a pouco.
Cada segundo fincado em meu peito,
Estilhaçando meu coração.
Mas não esta acabando e sim iniciando,
Tudo é valido no amor.
Eu devo estar lá... Eu devo estar lá... Eu devo estar lá...
Eu vou estar lá... Eu vou estar lá... Eu vou estar lá...
Sempre estarei junto a ti.
Sempre no meu lugar,  ao seu lado.
De repente eu tenho tudo em minhas mãos.
Eu sei o que fará quando eu dizer o quanto eu te amo.
Vida leve todas as coisas materiais.
Elas não significam nada, é você que eu sempre quero.
Agora, hoje, sempre e eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário