sexta-feira, 15 de julho de 2011

Preciso de Ti

Esperando para amar-te.
É isso o que eu faço na minha vida.
A partir do momento que meus olhos lhe viram.
Agora que eu encontrei você, nada me faz falta.
A não ser você para tornar minha vida com significado.
E de longe parece que tudo está morrendo.
Tudo que não está ao seu redor, morre aos meus olhos.
E à noite eu poderia estar desamparado.
Eu poderia estar sozinho dormindo sem você.
Mas não sonharia com nada,
Somente o vazio preencheria meus sonhos.
E de dia tudo é tão complexo.
Não há nada simples sem você ao meu lado.
Quando eu não estou ao seu redor,  perdido fico.
E eu sinto sua falta quando você se vai.
É isso o que eu sinto quebrar minha alma.
E isso não pode continuar a me matar.
Isso é o que eu sabia nas entranhas do meu ser.
Senão agarro suas mãos, eu me sinto afundando em mim mesmo.
Me sinto afundando sem você, no mangue das aflições interiores.
E na minha imaginação, tudo esta morrendo sem ti.
Morrendo o que não estiver ao seu redor.
Não prefiro a complexidade de sua ausência.
Meu ser é fraco sem um objetivo, rastejar a ti eu preciso.
A preferência de viver a complexidade ao seu lado,
Foi a maior certeza que o destino provou a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário