segunda-feira, 25 de julho de 2011

Jóia Rara Do Meu Existir

Não se pode aprender nada de uma lição.
Que não venha acompanhada da dor.
Mas será dor... ou prazer...
As dores ou prazeres são as faces de uma...

Mesma moeda...
O sagrado e profano andam juntos.
O uno faz o verso... universo...
Dominação e submissão estabelece os papeis...
A dor do prazer...
A dor do limite...
A dor do crescimento..
 A dor da evolução...
É o prazer aos pés...
Sentir seu chicote rasgar minha existência...
Desflora meu ser... ao seu bel prazer e gozo.
Não se pode conseguir nada sem que...
 Seja necessário um sacrifício.
Mas será sacrifício... ou prazer.
Os sacrifícios ou prazeres são as...
 Faces de uma mesma moeda.
O verso faz o uno... universo.
O sagrado e profano se fundem...
Dominação e submissão... edifica a relação...
O sacrifício do prazer...
O sacrifício do limite...
O sacrifício do crescimento...
O sacrifício da evolução...
È o prazer em lhe servir...
 Em me submeter...
Sentir sua palavra rasgar minha consciência...
Mas quando se agüenta a dita...
 Dor e o sacrifício e a superamos...
O ciclo está completo...

Perfeito... sem arrestas ou sobras...
Uma forma singular...

Duas consciências... um único ser.
Conseguimos um coração que não se perde para nada.
Somente esporo de desejo e prazer... lado a lado...
Um coração forte como...
 Um diamante... forte... brilhante... único...
A jóia rara do meu existir...

Para enfeitar a sua vida DONA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário