terça-feira, 19 de julho de 2011

Vanguarda do Tempo

Eu estive só por muito tempo mesmo acompanhado.
Eu tenho ficado longe por muito tempo de ti.
Tudo que eu passei no passado,
Diferente que é nosso presente.
E melhor no futuro concentro.
Depois de todo esse tempo estou sentindo que...
Voltei para casa por você
Mostrei meu lado doce a ti.
A dor que tenho sofrido com sua ausencia.
Me faz as vezes crescer ao seu lado se torna deliciosa.
Pois com todas essas coisas percebo...
 A minha evolução a ti.
Não importa quando, você esta sempre me moldando.
Eu alcanço os céus, com um palavra e açoito.
Meu coração esta sempre com você agora.
Não questiono porque ao longo da...
 Vida morri tantas vezes.
E agora sempre estou renascendo ao seu lado.
Minhas orações a ti superam meus pecados.
Por tudo o que havia feito.
Depois de todo esse tempo estou sentindo que....
Voltei para casa por você.
Sua presença me mantêm aquecido...
 E sem ela me congelo.
Me ajuda a atravessar a tempestade de granizo.
Mas com todas as coisas que nós enfrentamos juntos.
Depois todo esse tempo estou sentindo que ...
Voltei para casa por você.
Eu esperei tanto para sentir seu calor.
E sem você estou fazendo isso dentro...
 De mim todos os dias.
Tem sido um tempo maravilhoso,
Nós temos provado o nosso tempo.
Amor além do tempo é tão forte,
Em tudo que nós fazemos.
As estrelas na noite, me emprestam sua luz.
Para me trazer para perto do paraíso, que é você
.

Um comentário:

  1. Falar de sua entrega é tão dificil como descrever o tamanho de meu amor por vc... então tudo que posso dizer meu pet é que Amo tu cada dia mais...

    de sua namoraDona...

    ResponderExcluir