quarta-feira, 13 de julho de 2011

Era o Lobo Solitário

Eu,  o lobo solitário fiquei a rondar pelo mundo.
Pela escuridão gelada e com vento cortante...
 Passei anos a caminhar perdido e sem motivação.
Meus pelos chamuscado pela neve branca ...
Meus olhos vermelhos pelas noites em claro.
Minhas patas calejadas de tatear pela estrada...
Tortuosa e longa, perdido em círculos vaguei.
Vaguei e não encontrei minha Senhora.
Procurei até minha existência suportar e assim definhar.
Cheguei a seis passos do abismo,
Quis riscar meu corpo.
Queda a abaixo eu podia visualizar...
 Meu corpo estatelado.
Meu ultimo ato pensado foi gritar e uivar...
Com todas as forças para minha Senhora me achar...
Olhos voltados para o céu, me surpreendi...
 Ela estava ali, parada e presente.
Minha Senhora, acima de mim, brilhante, linda e única.
Sempre esteve junto de mim, 
Guiando em meu caminho...
Para que eu tivesse a visão mais...
 Perfeita de sua existência.
Eu fui ingênuo em procurar,
Sendo que desde meu nascimento...
Ela esteve presente, junta a mim,
Me iluminando e me criando.
Assistindo toda a minha evolução de perto...
E criando dificuldades para eu aprender...
 A viver e crescer mais forte.
Desde meu passado e agora no presente e...
 Para sempre em meu futuro.
Juntos rumo ao infinito, rasgando a eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário