quinta-feira, 14 de julho de 2011

Irís dos Meus Olhos

Desistiria da eternidade para tocar seus pés.
Pois eu sei que de alguma maneira você pode me sentir.
É o mais próximo do paraíso em que eu jamais estarei.
Eu não quero ir para casa, meu lar é você.
Tudo o que vejo neste momento é você.
Tudo o que respiro é sua vida, seu amor.
Isso nunca irá acabar até o infinito perecer.
Eu só não quero sentir sua falta esta noite...
E todas as que me restarem ao longo da vida.
Eu não quero ver o mundo a partir de agora.
Eu vejo apenas a ti e sua beleza esgota meus olhos.
Mas fascinados eles se mantém, fixos a ti.
Não acho que a humanindade me compreenderia...
Meu amor por ti,
As palavras não exprimem com precisão.
Quando tudo é feito pra durar até o relógio parar.
E até as lacunas entre os segundos não existir mais.
Eu quero apenas que você saiba quem sou eu.
Sou inteiramente seu, de corpo e alma.
Eu posso enfrentar as lágrimas...
 Que vem de seus carinhos.
O Momento da verdade aos seus pés.
Quando tudo parece como em um sonho ilusório...
Se torna um sonho real,
Palpável e deliciosamente devasso.
Sim, eu sangro apenas pra saber que minha viva é tua.
E encontro minha significação de viver.
Junto a ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário