quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vontade

Tenho vontade...
Vontade de TI...
Vontade que não cabe em mim...
Vontade de seu toque...
Vontade de sua voz...
Vontade de seu olhar...
Vontade de seu perfume...
Sentir, tocar, perceber e olhar.
Vontade de sua marca...
Vontade de seu peso...
Vontade de sua mão...
vontade de seu sádismo...
Gemer, tremer, doer e oferecer.
Vontade de seu amor...
Vontade de sua paixão...
Vontade de seu carinho...
Vontade de sua atenção...
Amar, apaixonar, respirar e viver.
vontade de sua presença...
Vontade de sua vivência...
Vontade de seu cotidiano...
Vontade de seu lado...
Respeitar, conviver, aprender e solidificar.
Vontade de me alimentar em TI...
Como meu único alimento à mesa
Vontade de me saciar em TI...
Tenho fome.
Como minha única bebida no deserto.
Tenho sede.
Vontade de me masturbar pensando em TI...
Como minha única musa inspiradora da vida.
Tenho gozo.
Vontade de me escravizar em TI...
Como minha única DONA eternamente.
Tenho certeza.
Vontade de me humilhar para TI...
Como minha posiçao de quatro feito animal.
Tenho membros.
Vontade de ser riscado por TI...
Como minha pele feito quadro branco.
Tenho prazer.
Vontade de me despir para TI...
Como minha exposição ao seu lado.
Tenho corpo.
Vontade de me arreganhar para TI...
Como minha face apoiada ao chão.
Tenho dor.
São tantas as vontades, desejos e anseios...
As palavras se esgostam... sentimentos se afloram...
Ofereço meu corpo... minha mente e minha alma.
Ele esta na palma de suas mãos...
Me deflora sem pudor... como flor despetalada.
Me ama... Me espanca...
Me agride... Me sangra...
Me tortura... Me marca... ...
Me acarinha.., Me protege...
Me faz capaz... Me expõe...
Me faz forte... Me fez unicamente seu...
A certeza é dura feito jóia... diamante...
Vontade de ser seu eterno...
Escravo... homem e companheiro...
Seu, unicamente seu...

Um comentário:

  1. Tenho fome de seu cheiro, de seu gosto, de seu toque de sua entrega..
    Tenho fome de possui-lo de usa-lo e de ama-lo intensamente a cada dia mais..

    Tenho fome não apenas de te-lo por escravo, mas assim como meu homem e paixão que tu és chien..

    Amo-te.. meu doce menino..

    ResponderExcluir