sábado, 6 de agosto de 2011

Saudades

Saudades...
Saudades de TI...
Sentimento que cresce vorazmente...
Eu roga por Ti... eu preciso da...
Sua presença, seu carinho, seu amor, seu brilho.
Eu roga por TI... eu necessito do...
Seu cheiro, seu toque, seu gosto, sua marca.
A sua falta germina em mim...
Enraiza no peito e incrustada na alma.
Brota em todos os poros...
Peço sua água para matar a sede.
Rasga a minha carne...
Peço seu enxerto para curar os sulcos.
Quebrada a minha consciência...
Peço seu amor para crescer forte.
Separada as mudas de minhas idéias...
Peço sua atenção para dar-lhe frutos.
Corpo e alma com sua poda...
Cresce em riste consciente e forte de si.
Não quebro os limites do vaso de barro.
Meu lugar para enfeitar a sua mesa de centro.
As folhas buscam sempre a sua luz quente.
Meus frutos, minha beleza, minha seiva...
Não são nada senão tiver você para devorar-los  e...
E me der um motivo para viver e respirar.
Mesmo com a mudanças de estações durante anos.
Estarei pronto e preparado...
Para sua total intervenção e reinvenção...
De meu próprio ser... 
Da sua maneira e a sua forma.
Ao seu bel-prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário