terça-feira, 30 de agosto de 2011

Marcas Feitas a Aço

Foi o dia que passei escrevendo e terminando meu relatório da sessão que tivemos DONA e eu... realmente passei o dia na frente do computador... cuidando dos mínimos detalhe e editando o arquivo com as fotos... para dar toda a característica que adoro que meus relatórios tenham... além do texto... as imagens para apimentar o contexto e realçar as situações que passamos... Foi um dia extremamente longo pois a DONA se manteve ausente praticamente o dia todo... e como praticamente sou transportado para aquele dia novamente... sinto um falta enorme das palavras e da presença dela... terminei o relatório por volta das 6 horas da noite... e logo em seguida mandei para a DONA... super ansioso para que ela lesse o documento... mas ela não aparecia no MSN e então resolvi ligar para ela... mas sem sucesso... os toques do telefone soaram como sirene na minha cabeça esperando que ela viesse me socorrer... mas somente chamou e caiu na caixa de mensagens... fiquei apreensivo... ascendi um cigarro... tomei um café... Logo em seguida de minha tentativa a DONA entrou no MSN... então começamos a conversar como de costume... ela disse que seu celular estava na bolsa e por este motivo não tinha visto a minha ligação... chegou o momento que disse a ela que tinha enviado o tão esperado relatório...

- DONA... enviei o relatório para TI... agora a pouco...

- AI MEU CORAÇÃO...

Quando lia as palavras da DONA... podia imaginar a ansiedade que ela sentia em ler meu relatório... aquela vontade e sede... de sentir novamente o dia em nossas mãos... poucas palavras... mas com muitos significados... eu ficava apreensivo em saber em qual momento ela leria... para complementar eu disse para ela quantas paginas tinham pois de todos os relatórios até o momento que tinha escrito... este tinha superado o numero de paginas... e todos o contexto e forma de contar... eu tinha sido bem safado e devasso na forma de contar... todos os acontecimentos... do dia...

- Deram 32 páginas... espero que se delicie com ele... Quando acabei de escrever... e corrigir ele... deu uma saudade... de TI...

- CERTAMENTE VOU AMAR, RELEMBRAR CADA MINUTO COM VOCÊ CHIEN.
- Quando acabei de escrever... e corrigir ele... deu uma saudade... de TI...

Na minha cabeça eu tinha uma vaga idéia que a DONA amaria ler o relatório como sempre... mas nesse depositei todas as minhas forças em todos os sentidos... pois tentei passar ao máximo a realidade das sensações... sentidos... sentimentos... tanto os mais doces quando os mais safados... com meu corpo e com minha alma... Depois que havia falado para DONA que tinha enviado o relatório... ela se calou completamente... mas eu não sabia o porque... fiquei olhando a janela dela... esperando uma palavra... mas nada era escrito... então resolvi chamar-la para ver o que acontecia... mas fiquei sabendo que ela estava lendo naquele mesmo momento... fiquei extremamente feliz, radiante e apreensivo para saber o que ela acharia dele...
- DONA...

- LENDO.

- O relatório... DONA ?

- SIM

- Uhmmmm...

Depois de quase 25 minutos de espera em minha janela... super ansioso enfim DONA começou a digitar em sua janela poucas palavras... mas com elas tinha a certeza que a havia agradado bastante com tal relato de minha parte... mas estava super ansioso para saber se havia conseguido despertar os mesmos desejos que fiz comigo mesmo enquanto eu mesmo desenvolvia tal relato... foi um auto-flagelo escrever ele da maneira que fiz... em vários momentos lembrando as marcas... da dor... os olhares sarcásticos... do amor... do sexo... do chicote e das safadezas... eu ficava a mil... morrendo de vontade de me tocar... mas não tenho permissão para tal ato... mas com as linhas escritas por ela é como se tivesse gozado por dentro...

- UAU... AFF... RS

- Qual a sensação... ao ler DONA... ?

- TODAS... TESÃO... SAUDADES...AMOR.

- As mesmas que senti... e sinto agora... Gostou de como escrevi ele... DONA ?

- DELICIA DEMAIS... SIM, ADOREI ANJO... FIQUEI SEM AR... PARECE QUE REVIVI CADA SEGUNDO.

- Que delicia DONA... eu também escrevendo ele... tem momentos que acontece isso... Quando reli hoje de uma vez... nossa que sensações...vontade de TI... DONA...

- VONTADE VOCÊ... TAMBÉM...

- Cada linha que digito... e uma parte de meu desejo por TI...

- ADOREI AS IMAGENS TAMBÉM.

- Que bom que gostou DONA... foi para realçar todo o contexto... tinha vezes que só de olhar elas... ficava doido...

- CACETE QUE TESÃO DA PORRA EU FIQUEI.

Nesse momento eu estava explodindo de tesão de todas as formas... o lado submisso latente... em meu lado devasso latente também... estava com falta de ar... meu coração estava batendo acelerado... mãos tremulas... respiração funda como sexo  intenso e selvagem... meu corpo pedindo dor... meu pau não parava de marcar a minha calça de moletom de uma forma que não podia levantar de minha cadeira... senão todos veriam ele exposto como a DONA adora ver ele... quando eu expressei estes meus sentimentos a DONA também expressou dos dela e assim como seu desejo de brincar com a sua propriedade... quando leio a sua ordem minha vista chega a ficar meio que turva e apagada de vontade... posso ver ela lambendo os lábios do outro lado da tela... com aquele olhar sádico...

- Eu também... quero dar a minha dor... meus desespero... meu corpo... meu tesão... meu pau... minha vida para TI agora...

- QUANDO EU SAIR PARA O TRABALHO IRÁ SENTAR-SE SOBRE AS TAMPINHAS E SÓ VAI TIRAR QUANDO EU ESTIVER ON PELO CELULAR NA EMPRESA.

Minha vontade de realizar o seu prazer me fez fazer uma pergunta... pois já tinha sido submetido as tampinhas uma vez... mas de calças e gostaria de saber se dessa vez... eu deveria usar ou não calças nesse desejo profano dela... não excitei em perguntar se devia ou não usar calças... confesso que tinha vontade que ela falasse que não deteria usar... fiquei esperando aquele milésimo de segundo como a eternidade... quando a resposta feio... não deveria usar as calças... meu corpo tremeu... cantou... gemeu... minha própria alma lambeu os lábios... dizia com toda a certeza... mesmo sabendo que doeria a alma de dor e desespero ficar sentad nelas no frio que estava...

- Devo estar de calças ou sem calças... DONA... ?

- SEM.

- Sim... DONA...

- TE AMO...  TE  QUERO.

- Te amo... DONA Te quero... DONA Eternamente.

- QUERIA TEU PAU AGORA DENTRO DE MIM... ME FAZENDO GOZAR LOUCAMENTE.

- Queria lhe dar agora duro como esta... DONA...

Quando leio as seguintes palavras que a DONA... escreve... eu fico atiçado... doido... cachorro... safado... devasso... puta... morrendo de vontade de me tocar... penso inúmeras vezes pedir permissão para me masturbar e gozar feito um cavalo... e urrar feito um cachorro no meio da rua... mas sabia que a resposta seria não... e que aquilo me daria mais tesão ainda... teria vontade de morder as paredes de tesão... fumei um cigarro para ilusoriamente tentar me acalmar... mas não era meus pulmões que queriam paz o... e sim meu corpo e minha alma que queriam o inferno... queimar até o ultimo combustível inferior... ser consumido pela DONA... para quebrar o gelo a DONA comentou sobre meu blog... pois tinha feito algumas alterações para melhorar a leitura... e o designer dele... fico satisfeitíssimo quando agrado a DONA... mas logo a conversa volta para o ponto de partida...

- SEU BLOG FICOU PERFEITO AMOR..

- Obrigado... DONA... fiz da melhor maneira para TI...

- ESTOU COM FALTA DE AR.

- Também...

- NOSSA QUE VONTADE... AI AI RS... FIQUEI SEM AR.

- Eu fiquei sem ar ... batimentos a mil... e pau rijo... DONA já peguei as tampinhas no armário... Esta conseguindo respirar... ?

- TENTANDO.

- Tentando 2.

Tentavamos nos acalmar em vão... acho que somente um de frente para outro... que poderíamos apagar todo aquele fogo... ou criar mais com o vento dos chicotes... fazendo vento e criando labaredas dentro de cada um de nós... enquanto conversamos eu já havia trancado a porta do quarto e arrumado as tampinhas de ferro sobre a cadeira da melhor forma pois já havia aprendido como colocar-las devido a outra vez... fica parecendo um almofada de aço cortante... pronta para foder a bunda de qualquer um que ali sentar... ficava de frente para a tela do monitor e respondendo a DONA... somente esperando ela sair para trabalhar... já estava quase na hora do expediente dela... então ficava ansioso para ser marcado... Quando a DONA diz as palavras mágicas... que estava esperando... somente disse que estava tudo preparado e perguntei se já podia sentar...

- AMOR VOU TRABALHAR... COLOQUE AS TAMPINHAS... HOJE TE LIGO UM POUCO MAIS CEDO TAH BOM ?

- Já estão colocadas... estava esperando dizer para eu sentar nela... Sim... DONA

- TE AMO DEMAIS... NUNCA SE ESQUEÇA DISSO.

- Posso sentar...?

- PODE.

Quando ela ordenou para que sentasse... abri o cordão de minha calça... deixando a mesma nos calcanhares... com se fosse uma corrente... Sentei calmamente na cadeira de aço cortante... mordi os dois lábios juntos e fechei levemente meus olhos assim como minhas sobrancelhas franziram... quanto encosto toda a minha nádega na cadeira... fico com as costas eretas e com os pés esticados pois assim todo o meu peso fica disposto sobre as tampinhas... podia sentir uma a uma entrando na minha carne com força... enquanto isso DONA e eu nos despedíamos e nos amávamos antes dela sair... como sempre tudo fica mais delicioso com este tempero... único...

- AMO-TE MEU MENINO.

- Te amo DONA... demais também... Beijokas... doces... e molhados...

Antes de sair a DONA deixou por alguns momentos seu MSN como ocupado e depois saiu definitivamente... sabia que teria que ficar por volta de 40 minutos que é o tempo que ela demora para chegar no trabalho e ficar online... ou seria mais tempo se por ventura ela quisesse testar o meu limite... sentir esta sensação me deixava mais forte ainda para suportar... as vezes quando percebia minhas costa não estavam tão eretas... então tratava de me arrumar na cadeira... sentia elas cravando mais na carne... sentia todas elas... por toda a nádega... no meio dela... perto do cú... no começo das coxas... e teve uma ou duas que ficaram marcando as bolas do meu saco... que ficaram marcados e sensíveis... nos 20 primeiros minutos se provaram difíceis de suportar a dor... e o desespero de se manter na posição que devo... como sou impaciente com minhas pernas na frente do computador muitas vezes não é dor que atrapalha... na verdade ajuda... pois busco a forma de me manter na posição correta para doer mais... sentado como um mocinho comportado na cadeira... teve alguns momento que meu pau ficou extremamente duro... e os outros 20 minutos foram doloridos... pois cheguei a sentir minha bunda formigando em alguns lugares... tenho que confessar estava delicioso ficar naquela posição e pensar na DONA a caminho do trabalho pensando em como eu estava e na minha dor... fiquei sem fazer nada no computador apenas cumprindo as ordens... então depois de cerca de 35 a 40 minutos a DONA entrou no MSN... mas ela não falou comigo logo de cara... e ficou ausente... então não levantei... esperei ela vir falar comigo e me permitisse levantar... quando falou comigo logo ordenou... meu corpo tremeu quando li o que ela tinha escrito... pois saberia a dor que sentiria em tirar-las

- OI AMOR... PODE SE LEVANTAR... AGORA...

- Vou me levantar e tirar fotos... para TI...

- Ok AMOR.

Me levanto devagar as pernas estão levemente dormentes... para a minha supresa... das 40 tampinhas que havia disposto na cadeira... apenas uns 5 ou 6 cairam sem a minha ajuda... o resto delas eu tive que passar a mão para algumas delas caiam... outras eu tive de tirar com meu polegar e meu indicador... elas estavam fincadas na pele e carne... doía demais tirar as que estavam presas... entrava em transe de sentir a sensação, as minhas pernas estavam tremulas... minha bunda parecia um coração... pulsava e ficava super quente... cada local onde tinha sido marcado por elas profundamente... eram as mesmas sensações de sentir os prendedores de papeis no mamilos... aquele dor aguda e pontiaguda... Estava livre do aço mas não das marcas... passava a minha mão em minha bunda... me deliciando com as marcas... apertava forte... pensando nas mãos e unhas da DONA se cravando nelas... para sentir cada uma das marcas... logo em seguida comecei a tirar varias fotos para mandar para a DONA... mas como é difícil tirar fotos da própria bunda... todas ficam quase com o mesmo ângulo ou sem posição... então tive de tirar inúmeras e depois escolher uma a uma... posteriormente a sessão de fotos... vim até a janela da DONA e contei como estavam as marcas...

- DONA... fodeu com a minha bunda...

- MACHUCOU?

- Cravo na carne... as marcas ficaram lindas de morrer... precisa de ver...Vou passar uns dois dias sentando e lembrando de TI... delicia

- RSSSSS... CORTOU?

- Alguns lugares... chegou a machucar mas cortar não... mas sabe quando fica ficado na carne... só falto a abridor de garrafas...

- SE TIVESSE CORTADO RECEBERIA BRONCAS, SABES QUE ODEIO SANGUE OU COISAS EXTREMAS, TEM OBRIGAÇÃO DE PARAR QUANDO PERCEBER ALGO ASSIM.

- Sim... DONA... percebi que não iria cortar... uma que nem aguentaria de dor...

DONA tinha ficado preocupada pois como tinha dito que tinha fodido a minha bunda pensou que havia cortado ou em alguns lugares saído sangue... mas não, ficaram somente as marcas profundas mesmos... era uma delicia estar sentado na cadeira do computador conversando com ela... sentindo as dores no meu corpo... mas não podia deixar de imaginar que por dentro do corpo da DONA estava morrendo de tesão e seus olhos brilhando e como ela sempre diz... com água na boca... lambendo os lábios... conversamos mais uma pouco e logo ela me disse que ligaria para passarmos a noite conversando...

- JÁ JÁ TE LIGO.
- Sim... DONA... vou editar as imagens...

- Editei... as fotos e mandei para TI... AMOR.

- HUMMMMMMMM...

- Ficaram deliciosas...

Enquanto esperava a ligação da DONA...selecionei as melhores editei... mandei no email dela e no meu email para ter a certeza que ela tinha certeza que receberia... aproveitei o tempo disponível e postei as imagens no fetlife da DONA e no meu... realmente as fotos ficaram ótimas com todas as dificuldades para tirar elas.. quando estava finalizando os procedimentos... o meu celular enfim tocou... e no visor escrito... “DONA de mim....” atendi o telefone... com todo o amor... ficamos conversando a madrugada inteira DONA e eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário