terça-feira, 23 de agosto de 2011

Estes Momentos

Juro que estarei para sempre ao seu lado também.
Os momentos e situações que houverem em...
 Nossas vidas superemos lado a lado.
Seja luz ou escuridão.
Seja sagrado ou profano.
Seja quente ou frio.
Seja dia ou noite.
Seja alegria ou tristeza.
Seja dificil ou fácil.
Estaremos Juntos para sempre.
Dois seres mas unidos em uma única anfôra.
Trocaria a eternidade para ficar contigo.
Sua luz é mais forte que o sol radiante.
Seu olhar é mais verdadeiro que do que qualquer certeza.
Seu toque é mais confortante que a mais pura seda.
Seu cheiro é mais doce que a mais linda rosa.
Cada pulsar de meu ser, bate por ti.
A partir do momento que me encontrou e eu lhe encontrei.
Estava escritos nas estrelas, a explosão cósmica como gozo.
Um forte brilho que ofusca a vista como a estrela Antares.
Um quente risco que queima a história...
 Como as estrelas cadentes.
Um Amor como cometa que acontece...
 De tempos e tempos, único e poderoso.
Um sentimento alado...
Que nos leva para onde quisermos voando...
Sentindo a imensidão do mundo aos nossos pés.
Levo o corpo as limitações carnais para lhe...
 Realizar de todas formas.
Levo o coração ao limite dos meus sentimentos...
 Para lhe amar.
Levo o lado submisso aos seus pés e para sempre vou ficar.
Levo o lado puro ao devasso para pecar ao seu lado.
Se morresse agora.
E pudesse fazer uma escolha perante a força do universo.
Escolheria ser o seu anjo da guarda...
 Para lhe proteger e cuidar.
Mesmo que não pudesse sentir seu toque...
 Sua presença, seu gosto, seu cheiro.
Ficaria satisfeito por poder estar perto do...
 Ser mais lindo que conheci em minha vida.
Quando você chegasse no além vida...
Eu estaria lhe esperando de joelhos.
Obrigado por existir e ser o significado do meu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário