terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cio por ti... DONA

Nos últimos dias fui tomado por um desejo... uma vontade... um tesão... um cio... incontrolável... pela DONA... são sensações inexplicáveis que tomam conta de  meu ser desde o momento que acordo até o descanso... se é que se pode chamar isso de descanso... Desde o momento que acordo tenho vontade de ficar batendo punheta pensando na DONA... até que fique sem forças ou minha porra se acabe... Penso... O que ela faz... onde ela esta... que roupa usa... o que ela esta pensando... e em todos os desejos que ela quer realizar em minha existência.
O cio é enorme... estou proibido de bater uma punheta sequer... e nem tocar nele de qualquer forma... ao menos que tenha ordem para realizar meu prazer... tem dias que acordo com o pau latejando de vontade... escorrendo aquele fio de baba da rola... tenho vontade de morder a parede de vontade... mas tenho que ficar olhando meu pau teso e ereto... sem poder fazer nada... entregue e querendo o desejo... sonhando com a mão dela... com a boca dela... com seu corpo... com a dor que provoca em mim... ela brincando com ele da forma que deseja... ou não brincando apenas me provocando com suas palavras...
Nunca em minha vida me senti tão devasso e puta... e igual agora... somente de ver ela entrar no MSN, ver no visor do celular sua ligação, mensagem ou mesmo a hora que tenho que ligar para ela... ou simplesmente de respirar meu tesão sobe nas estrelas... fico com o pau duro... tem alguns dias que ele esta até dolorido... a cabeça fica inchada... as bolas chegam a incomodar... meu saco fica cheio de leite quente e cremoso... mas não posso fazer nada... afinal meu corpo não me pertence mesmo... mas ele teima em querer me torturar de vontade de prazer...
As conversas no telefone ou MSN... são os momentos mais deliciosos de se ter e mas é uma tortura certa... quando DONA... me fala as suas idéias para comigo... como vai me usar... ou fica me adjetivando somente da forma que ela sabe fazer... nesses momentos... o meu pau doe demais... e o pior é quando ela fala assim... “mexe um pouco nele chien...” começo a me delicia com a punheta... meu coração acelera... minha respiração quase não existe... mas depois de alguns minutos ela fala... “ pode parar agora...” nesse momento que o pau doe mais ainda... fumo uns 5 cigarros um atrás do outro... mas mesmo assim não adianta... eu desejo ela... me parece que seja meu único alimento... minha única bebida... nada mais me sacia... somente a sua presença... seu sorriso... seu sadismo... a dor que me provoca... seu olhar safado para comigo... o prazer que me provoca com um simples gesto... uma única palavra pode explodir uma reação em cadeia dentro de mim...
Como estou proibido de usar cueca... quando meu pau fica duro... muitas das vezes aonde eu estiver alguém pode perceber na rua principalmente... shorts ou calças de material leve não um perigo... pois a marca roliça do pau babado fica claramente estampada... acho que ela me faz um favor ainda... escravos não usam roupas... senão todos veriam meu pau pulsando de desejo pela DONA... ela disse que tenho que viver exposto agora...
Um dia desses a DONA deixou que eu despejasse meu prazer... me liberou para bater uma punheta e gozar... ligou a webcam para poder acompanhar meu prazer... nossa bater uma punheta sobre os olhares dela... nunca foi algo tão delicioso e devasso como naquele dia... podia sentir que infartaria do coração... Coloquei minhas duas pernas sobre a bancada onde fica o computador deixando de uma forma que pudesse ver meu pau preferencialmente...
Posso dizer não demorei muito para chegar na lua e voltar a terra... eu quase explodia de verdade... quando fui gozar fiz questão de pergunta se realmente podia gozar e focalizei a webcam de uma forma que ela pudesse ver a porra quente e cremosa... sair do canal de minha uretra... em fortes jatadas e espasmos... me levantei para gozar... e fiz em cima da mesa... de certa forma fiz isso por sabia que ela me ordenaria fazer uma coisa que ela adora... quando gozei e olhei novamente para a tela... ela tinha dito assim... “lamba cadela”. Então tratei de arrumar a webcam de uma forma que ela pudesse ver a minha língua passando sobre a porra e a mesa...até secar e a deixar lustrada... o gosto da porra estava forte e concentrado... a tempera quente... quando voltei a minha face melada de leite para a tela a DONA tinha escrito assim... “ boa cadela... putinha safada...  é mesmo uma vagabunda” quando li o que ela tinha escrito... bastou para que meu pau ficasse rijo e morresse de vontade de bater outra em seguida... mas a DONA disse... “coloque a roupa e se comporte...” Por fora eu me comportava... mas por dentro minha alma devassa me comia internamente como ferida aberta...
Quis contar este relato pois foi uma forma de me controlar e me distrair pois nesse momento...agora... estou morrendo de vontade de descascar uma... ele não para que pulsar no meio de minhas pernas... mesmo eu querendo me concentrar nesse relato safado e impuro... tem sido dias de puro tesão... tudo o flor da pele... uma palavra para o vulcão entrar em erupção... tem sido uma tortura... deliciosa e fácil ela não é... mas não é para ser fácil... como diz a DONA... por isso eu digo que estou no cio...  eu cio sem fim pela DONA... querendo... gemer... gritar... espernear... foder... ser fodido... ser açoitado... ser judiado...  e gozar  todo meu prazer para ela e unicamente a ela... a DONA de mim... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário