sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Um Dia Diferente


Ficamos DONA e eu a madrugada inteira no celular conversando... quando chegou por volta das 5 horas da manhã, ELA ordenou que eu fosse dormir para descansar um pouco e 7 horas da manhã... para que eu estive online no MSN... então logo nos despedimos como sempre... fazemos com nossas juras de amor eterno... sempre no momento de desligar eu começo a sentir saudades... assim como a DONA deve sentir com a mesma intensidade e força... então me deitei como ando fazendo a alguns dias... somente de coleira no pescoço... somente a coleira... quando me deito na cama e sinto meu corpo nu sobre o tecido da cama e a coleira em meu pescoço posso me deleitar com a sensação de escravo que realmente sou... sem direitos ou privilégios... a total dispor... coloquei o relógio para despertar no horário combinado... então tratei de dormir... mas sabe que minhas sensações afloradas as vezes me renegam a vontade do descanso... dormi certa de uma hora... me levantei... entrei no MSN as 6:50... a DONA ainda não tinha logado no DELA... mas bastou alguns 5 minutos equivalentes a horas para ver a janela DELA surgir no canto da tela do computador e o coração disparar acelerado novamente... esperei até que ela me chamasse...
Assim ELA o fez... então logo de primeiro momento ela solicitou a exibição com a webcam... mas ambas estavam com problemas e nenhuma das duas funcionavam perfeitamente... começava a transmissão e parada no momento seguinte... tentamos por inúmeras vezes... mas não obtivemos sucesso em nenhuma delas... foi nesse momento que a DONA demorou para digitar uma mensagem longa... que dizia exatamente estas palavras a mim... uma forma de punição... mesmo que não tenha quebrado as ordens... mas os computadores resolveram que eu teria que pagar de alguma forma... e como não é para ser fácil feito as seguintes ordens:
  1. Não me ligará no celular hoje;
  2. Se entrar no msn não tem permissão para falar comigo, só irá se dirigir a mim caso eu lhe chame;
  3. Quero que se masturbe hoje 3 vezes;
  4. Escolherá os horários e me mandará um relatório sobre seu dia;
  5. Quais horários se masturbou;
  6. No relatório que fizer relate seu dia todo, sensações e etc;
  7. Quando for se masturbar use os pregadores no saco;
  8. Quero seu gozo e sua dor;
  9. Depois que gozar deve ficar 5 minutos em pés em cima das tampinhas;
  10. Escute o dia todo na nossa música e pense em mim;
Nesse momento que recebemos uma ordem que de certa forma nos priva de poder ter contato com a pessoa que mais amamos em vida... passa pela minha cabeça como uma linda vidraça que é apedrejada e depois tenho que passar horas pegando os cacos para remontar-la como antes... é um choque... mas sempre que recebo uma ordens... eu tento em primeiro lugar entender a mensagem por detrás dela... e consigo assimilar mais facilmente... não é fácil... muito pelo contrario... e muito duro... mas sempre lembro as palavras da DONA... não é para ser fácil... embora palavras tão brutais em um primeiro momento... elas sempre me confortam e sinto o amor que a DONA tem por mim... mesmo me punindo... sei que ela terá o seu prazer com tal situação... ELA tento o seu prazer eu tenho o meu em realizar as suas ordens... passado o choque da punição e das tarefas a serem realizadas... logo a DONA fez questão de dizer que me amava com todas as forças e estas palavras dão força demais... e me sinto entregue com todas as forças e intensidades... logo ela disse para esperar ela gozar para me dispensar para dormir...
ELA demorou alguns minutos para tal objetivo... logo em seguida disse que faltava a minha língua para limpar-la... nesse momento sempre a minha respiração acelera... então ela disse simplesmente depois... vá kadello... então me retirei do MSN... eu pensava em deitar mas as minhas tarefas eram tão estimulantes que podia imaginar a DONA me olhando naquele mesmo momento mesmo que não... então tratei de pegar os 4 prendedores e colocar um a um em em meu saco... como são prendedores novos... eles apertam super forte... e machucando com o tempo... então tratei de me masturbar... era uma mistura de dor com o prazer da estimulação... mas chegou um momento que a distinção entre os dois era praticamente nula... elas se fundiam entre si... em minha mente para me estimular o tesão, eu lembrava de nossa primeira sessão... em cada detalhe e como tudo tinha sido... os primeiros olhares... os primeiros beijos nos pés em público... a sessão em si... e como quase morremos durante o sexo... assim rapidamente eu gozei... sobre minha barriga e tórax... fiquei todo melado e não pude me limpar... pois sei que a DONA... ama que eu durma dessa forma... então tirei um a um os prendedores do saco... cada um deles pela região dói com sua intensidade respectiva... mas uma coisa é clara no momento de retirar as vezes faz até o som da carne que esta prensada... ela ficou extremamente marcado e vermelho nos locais... fiquei extremamente exausto nesse momento... me levantei peguei as tampinhas de garrafa... cerca de 40 e coloquei elas dispostas de uma forma que parecessem palmilhas de um sapato e subi sobre elas e por lá fiquei no tempo estipulado pela DONA... mas sempre ficava um minutos a mais para ter a certeza que os 5 minutos haviam sido cumpridos com sucesso... quando passados os tempo me retirei de onde estava mas muitas delas eu tive de tirar com as mãos... pois estavam cravadas na pele... ficaram 8 desenhos profundos nas solas e outros menos fundos... quando coloco os pés descalços sobre o chão gelado e a pela quente da tortura,,, posso sentir a pela voltando no lugar pouco a pouco... e a sensação de uma etapa da tarefa cumprida...
Então me recolhi as bagunças que havia feito... e me deitei novamente mas dessa fez eu desmaiei rapidamente... dormi feito pedra na cama... somente de coleira... coloquei o celular para despertar por volta das 11 da manhã mas eu acordei bem antes do que havia programado... pois uma que em casa tem muito barulho constantemente... então assim que despertei lembrei novamente das ordens da DONA e sem esforço algum só de lembrar eu fiquei extremamente excitado... logo peguei na mesa ao lado da cama os 4 prendedores e fiz questão de procurar os mesmo lugares que tinha colocado anteriormente... doía demais pois a sensibilidade era grande... mas eu agüentei firme... e comecei a me masturbar novamente dessa vez a cabeça do meu pau estava super inchada e latejante... que pulsava de tesão e batia feito um louco desesperado na cama... a lubrificação da cabeça da rola... fazia aquele barulhinho gostoso e devasso. E como forma de estimular a minha mente eu imaginava na historia que a DONA... contou sobre a cadela no cio do quintal... mas verdade não há nada de excitante na historia em si... mas as palavras e forma que ELA contou me deixava louco... então novamente gozei... dessa fez a respiração super ofegante como se tivesse corrido a maratona... novamente não me limpei fiquei tudo sujo com a minha porra... me levantei novamente e preparei as tampinhas de garrafas... fiz da mesma maneira que antes sempre ficando um tempo a mais para ter a garantia dos 5 minutos... como estava quente da cama... sentia muito frio por estar nu... e sobre as tampinhas... parecia que estava na beirada de um penhasco... depois do tempo... eu recolhi novamente toda a minha bagunça e fui tomar café da manhã... apesar de tarde... fumei um cigarro com café fresco apesar de fraco...
Então fui cuidar da minha missão impossível que estou fazendo... acredito que tenha pessoas que possam ter feito tal ato... mas uma coisa é certa não foram muitas pois exige demais... de todas as formas possíveis... fiquei por horas... ali... até chegar a hora do almoço... fiz um prato de pedreiro que a tempos não fazia também pudera depois de tanto esforço era normal que tivesse uma fome a altura... depois do almoço novamente continuei a missão impossível até chegar a luz pois havia manutenção no sistema de fornecimento... ficamos de manha até o começo da tarde sem energia... por isso estava aproveitando o tempo para tal missão... mesmo sabendo que teria que fazer o relatório ao qual a DONA lê agora...
Nesse momento resolvi sair para comprar cigarros pois havia acabado faz algum tempo os meus e aproveitar para ir na papelaria comprar alguns materiais que estava precisando... e também peguei a máquina fotográfica para tirar algumas fotos para a DONA... como ando super rápido logo estava em casa novamente... então resolvi ligar o computador... para começar escrever... mas o que não contava é que o computador me aplicaria uma lição e canseira histórica... ele não inicia no meu perfil e sim em um perfil temporário depois de muito insistir pelo menos consegui acesso aos meus arquivos que pensei que estariam perdidos para sempre... muitas e muitas coisas que não tenho backup... comecei a ficar nervoso com a situação...
Nesse momento para relaxar fui cumpri a ultima parte da tarefa no banheiro mesmo... tratei de pegar os prendedores... tampinhas e a maquina para tirar as fotos... fiquei nu novamente... coloquei os prendedores nos mesmos lugares... e comecei a me masturbar com o pau ainda mole mesmo para que os prendedores ficassem o maior tempo possível na minha carne... mas rapidamente fiquei excitado mas demorei demais dessa vez para gozar... pois fiquei a maior parte do tempo na posição agachada e que dificuldade de certa forma... dessa vez pensei na saudade... no desejo... na presença ansiada... no peso da mão DELA... nas suas caricias... nas suas palavras... na sua humilhação para comigo então... então rapidamente gozei... e tirei inúmeras fotos... e depois fiquei sobre as tampinhas para finalizar... dessa ultima vez... acho que a pele estava tão marcada que nem aparece muito... pois estava se sobrepondo umas sobre as outras... mas mesmo assim as marcas eram fundas... então novamente juntei tudo... e me dirigia até a maquina para ver se poderia fazer alguma coisa.
Mas percebo mudanças claras em meu comportamento que agora desenvolvi... em outras épocas eu teria xingado e ficar realmente fora de si... mas dessa vez mesmo com a situação adversa... é mais fácil de assimilar e entrar encontrar uma resposta e se ela se realmente encaixar na situação... então foi nesse momento entre a busca da solução e aplicação... que meu celular tocou... e no visor puder perceber que era DONA de mim... me ligando atendi... com toda a felicidade do mundo... começamos a conversar e com a conversa sempre flui... é uma delicia... então comecei a contar o que tinha acontecido com a minha maquina... então resolvi editar as fotos que havia tirado e mandar para o email dela... mesmo com o defeito na maquina... a DONA adorou as fotos que tirei... é muito gostoso de escutar a sua voz rindo ou com tom de satisfação... aquela sensação de dever cumprido toca a alma... ficamos por uma hora ou mais conversando e depois DONA foi tomar banho e jantar para poder trabalhar... enquanto isso eu fiquei apanhando da maquina agora... eu disse isso a ELA... adorou a ideia... as vezes os computadores e maquinas são muito sádicas...
Depois de ficar um tempão eu finalmente consegui entrar no perfil correto e acessar meus arquivos... entrei no MSN e fiquei esperando a DONA falar comigo primeiramente... pois mesmo que ela tenha me ligado ELA tinha dito para eu falar apenas com ela no MSN se ela chamasse e assim eu fiz... depois de alguns minutos ELA falou comigo e começamos a conversar e dizer como estávamos com saudades um dos outros... ela ligou a webcam e agora elas resolveram funcionar perfeitamente... ficamos nos olhando e nos namorando... nessas horas as respiração e coração acelera demais... eu posso ver os mesmo reflexos nos olhos da DONA... nossa aquela vontade de poder pular e esta junto dela... ao seu lado... aquelas sensações inexplicáveis são tomadas pelo meu ser... quando ela desliga a webcam... podemos ter matado a saudade de nos ver... mas a saudade da presença, do toque, do cheiro... cresce e aflora nos nossos corações... quando ELA enfim vai trabalhar eu vou jantar e começar a escrever o documento que agora a DONA esta lendo... Quando ela chegou no trabalho ficamos conversando pelo MSN... enquanto ela tinha tempo... para isso... e eu escrevendo o documento... esperando como sempre pelo nosso papo a madrugada toda pelo celular...

Um comentário: