quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Despudorado É Mais Gostoso

Venha me pega...
Nós gostamos, nós fodemos.
É tão bom ser má... você é má.
Acaba comigo... me deixa sem chão.
De jeito nenhum podemos voltar atrás.
Agora a dor é o meu e o seu prazer...
Porque nada pode medir a safadeza.
O amor é ótimo, o amor é bom.
Gemer de dor e prazer...
Com criatividade e sem limites.
Sem medo do julgamento idiota alheio.
Nos realizamos com palavras e atos.
A aflição da sensação nos deixa querendo mais.
Cabeça latejando... buceta escorrendo...
Água na boca ficamos... mas matamos a fome...
Mas queremos comer mais... mais...
Porque você pode ser má e eu sou bonzinho.
Mesmo assim o perfume de cio perciste.
Sexo no ar, eu não me importo, você não se importa.
Amamos o cheiro devasso.
Paus e pedras podem quebrar nossos ossos.
Mas correntes e chicotes nos excitam.
Apenas uma noite cheia de pecado não suficiente.
Temos o dia... a tarde...
O quarto de 4 paredes parece pequeno...
Então partimos para a rua... o que tem cruzar na rua...
O que púdico é mais safado e gostoso...
Queremos gozar escorrendo pelas pernas...
Sinto a dor na minha pele por suas mãos.
Dez cintadas ou vinte chicotadas...
Grito por ajuda... mas já esta me ajudando...
Vai me machuca, me marca, me ferra... me fode.
Se estou sendo mau, me amarre.
Cale minha boca, me amordace, prenda minhas mãos.
Pois a dor é nosso prazer, nada pode superar.
Risos sádicos, bocas mordentes, unhas afiadas...
Saltos pontudos, mão pesada, boca suja...
Porque você pode ser má e eu sou bonzinho.
Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro.
Mesmo assim o perfume de putaria de bordel perciste
Paus e pedras podem quebrar nossos ossos
Mas correntes e chicotes nos excitam.
Se sou filho da puta... quero foder com você.
Venha me pega.
Nós gostamos, nós fodemos.
Eu amo a sensação que você me dá.
Você ama a sensaçaõ que te dou...
Pau ereto na calça... buceta molhada na calcinha.
É exatamente o que eu desejo e você.
Me encontre no nosso quarto ou em qualquer esquina.
Faça meu corpo dizer ah ah ah
Eu gosto e você também...
Verto porra quente e ti ver mel doce.
A fome não sacia... o tesão não acaba.
Passamos o limite da noite...
Juntos... gemendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário